Super Formosa: Receita de Economia.

Super Formosa é uma rede de supermercados que tem como base de sustentação uma política agressiva de preços e descontos, o que consolidou sua marca primeiro em segmentos de público C e D, logo migrando, com a melhoria das lojas e ampliação do mix de produtos, para faixas de renda mais abonadas, que hoje representam cerca de 30% do público consumidor das lojas. A V2/Vanguarda desenvolveu, a partir de estudo minucioso de mercado com base em ferramentas SWOT , um conceito novo que será anunciado a partir de hoje e que marca o diferencial do Super Formosa no setor. O termo SWOT é uma sigla oriunda em inglês que constitui um acrônimo de Forças (Strengths), Fraquezas (Weaknesses), Oportunidades (Opportunities) e Ameaças (Threats).
A partir dessa análise de ambiente se estabeleceu que o que diferencia o Formosa dos demais é que ali você não encontra apenas produtos de qualidade, mas leva para casa, a cada compra, a cada dia, uma “receita de economia”.
O VT foi realizado pela Makro Video, com direção de criação de Chico Cavalcante e assistência de criação de Moana Luri. A campanha inteira conta com cinco VTs e um jingle  – que está em fase de produção.