Vanguarda cria para PT nacional

Lula e Chico1Uma vez mais o programa nacional do Partido dos Trabalhadores terá a assinatura da agência paraense Vanguarda Propaganda.

O sucesso do programa de 2008 e da série de comerciais “Bandeiras”, que antecipou a ofensiva eleitoral do PT no ano passado, garantiram a renovação do contrato com a agência de Belém do Pará. Com produção da Makro Video (Goiânia) e co-produção do Studio 10 (Brasília), o programa e as inserções estão em fase de finalização.

O programa de rádio está a cargo da KL Multimídia, do paraense Kleber Barros.

Os roteiros de TV foram criados por Chico Cavalcante e Vera Paoloni e os roteiros de rádio foram redigidos por Chico Cavalcante, Vera Paoloni e Rubia Correa. A aprovação final foi feita pelo presidente do partido, Ricardo Berzoini e a coordenação geral dos trabalhos é do Secretário de Comunicação do PT, Gleber Naime.

A mesma equipe de criação é responsável pelas inserções do PT Pará. A produção de TV é da Digital Produções e a de rádio está a cargo da KL Multimídia.

Na foto, o presidente Lula em momento de descontração conversa animadamente com Chico Cavalcante, o diretor de criação da agência, durante as gravações realizadas em Brasília.