Marketing Pós Eleitoral

marketing-pos-eleitoral-alcindo-vanguardaAlcindo Cavalcante, diretor associado da Vanguarda Propaganda, acaba de retornar de São Paulo onde participou do curso “Marketing Pós Eleitoral”. Alcindo, responsável pela área de planejamento da agência, é jornalista e co-fundador da Vanguarda. No momento, ocupa-se com a estruturação do Instituto Vanguarda, que funcionará a partir de outubro de 2009 no secular casarão da Rua Benjamin Constant, no centro de Belém. Dentre outras atividades de estímulo ao estudo e pesquisa na área de comunicação social, o Instituto Vanguarda ministrará palestras, cursos livres e cursos regulares de design gráfico, edição de TV, jornalismo impresso, marketing comercial, propaganda e contra-propaganda, marketing de guerrilha e marketing político, tanto em sua modalidade convencional quanto do chamado “marketing político radical” – a modalidade de marketing político formulada por Chico Cavalcante e que se aplica a organizações e partidos com perfil anti-hegemônico.

2 comentários

    • Thania. Você deve mandar a foto com os dados para produtoras de vídeo e estúdio fotográficos, que são os fornecedores desse tipo de serviço para as agências. Funciona assim: a agência precisa de modelos para, por exemplo, um ensaio de moda. Então solicita ao fotógrafo contratado ou à produtora de vídeo contratada, que forneça um cast com modelos de uma idade ou perfil determinado. Recebe esse cast e escolhe qual deles deve usar na peça impressa ou comercial de TV.
      Para viabilizar sua demanda, mande-nos um email para blogdevanguarda@gmail.com e enviaremos para você a relação das produtoras e fotógrafos mais envolvidos com esse tipo de constituição de elenco.
      Grato por seu contato e volte sempre.

Os comentários estão desativados.