Vanguarda na posse da direção do PT

No próximo sábado, na sede social da Tuna Luso Brasileira (Av. Almirante Barroso), toma posse a nova direção estadual do Partido dos Trabalhadores. João Batista Barbosa, um dos quadros mais respeitados do PT local, deixa a Chefia de Gabinete da Governadora Ana Júlia para assumir a presidência estadual da legenda, prometendo trabalhar pela profissionalização de sua estrutura interna e pelo fortalecimento regional do partido da estrela. Na posse, será exibido um vídeo com um pequeno apanhado audio-visual dos 28 anos de história do Partido dos Trabalhadores no Pará. Roteiro da Vanguarda Propaganda (Vera Paoloni e Chico Cavalcante) e realização da Amazon Films (Elaide Martins e Cassim Jordy).

6 comentários

  1. DOIS REPRESENTANTES VAIADOS NA CERIMÔNIA O PTB UM LOUCO PORTUGUÊS DE FALA ENROLADA E O REPRESENTANTE DO ADEMIR, UM TAL DE ALFREDO BOTELHO JUNIOR…

  2. em falar do PSB esse Alfredo junior que se diz jornalista, éum tremendo cara de pau, certamente será exonerado da sead, famoso puxador de saco do senador da galiléia

  3. quero ver o vídeo chico
    abraços

  4. Chico,
    Como tenha parte significativa nesses 28 anos de hsitória, gostaria de ver o video, que devo fazer?

  5. Olá!

    Boa tarde, sou estudante de comunicação fzendo meu TCC, para ter êxito preciso de imagens audiovisuais de 3 (três) programas de TV das camapanhas eleitorais de 1996 do Edmilsom, de Ana Júlia e da Maria do Carmo (para prefeitas). Meu objetivo é fazer um trabalho acadêmico sobre “A identidade visual e política das campanhas eleitorias do PT de 1996 a 2005” uma análise comparativa e semiotica das imagens.

    Ocorre, que eu já solicitei humildemente a TODOS os espaços competentes do PT, agência, produtora, PT estadual e municipal e a desculpa é a mesma: Não temos.

    Será que não tem ou que não querem cooperar no trabalho? o que me intriga é o que se deve fazer para conseguir uma amostra das imagens? ser do grupo politico PT (do qual eu sou filiada, mas estou INATIVA por conta dos estudos) ser do circulo de confiança dos produtores, ser puxa sac ou apenas como o meu caso ser uma pesquisadora independente em busca de estudar, fazer mestrado e doutorado bem longe dos conchavos daqui.

    O que devo fazer? abandonar o meu estudo já iniciado?

    Esse material audiovisual e impresso é um documento histórico da sociedade e do PT. Isso mostra a verdadeira intenção do PT, ser um partido de cupula e o pior sem nenhum compromisso histórico. Tô revoltada!

    Verena.
    Estudante do 8. semestre (o último de comunicação social)
    Aguardo respostas:
    verenajuliana@gmail.com
    81026967/91414098

  6. Chico,
    Te enviei aquele texto que estava devendo. Me liga.

    Abs,
    L.

Os comentários estão desativados.