Como vinho

Márcio Beltrão, diretor de arte da Vanguarda, trabalha comigo desde a fundação da agência, quando ocupávamos uma modesta sala no Edifício Mercúrio, no centro comercial de Belém. Começou como assistente, ainda nos tempos em que computador na agência era coisa rara. Márcio é um daqueles profissionais que melhoram com o tempo, que não têm medo de experimentar nem temem os desafios. Resistiu a todas as minhas crises nervosas e aos maus tempos. É dele esse trabalho de direção de arte para anúncios rotineiros da Prefeitura de Ananindeua. Com eles, Márcio mostra que propaganda de governo pode sim ter direção de arte caprichada e apelo visual de produto. Por isso ele é o vanguardista homenageado de hoje.

21 comentários

  1. É,REALMENTE, O MARCIO É TUDO ISSO E MUITO MAIS!
    MUITOS BEIJOS E ABRAÇOS PARA ELE.
    SUA MAIOR FÃ.

  2. Márcio, parabéns por mais esse trabalho, sei de sua capacidade criativa, só não sabia que estava desde do início na vanguada.

    Newton Pereira

  3. Afora tudo o que foi dito pelo Chico, acrescento que Marcito – como o chamo -, é uma pessoa carinhosa, tem bom humor, é gentil muito de bem com a vida. Além de ser o craque.
    Merecidíssima homenagem.

  4. Grande homenagem! Merecida de verdade!
    Márcio Rogério (desculpa aí, ele não gosta muito do Rogério…hahahaha) é tudo isso mesmo.
    Também sou fã deste Vanguardista!
    Abraços, M!
    Rúbia

  5. Pego de surpresa em pleno Natal. Sem comentários!
    Snif..

    Márcio Beltrão

  6. Márcio

    Vc é um profissional que merece todas as homenagens possíveis. Parabéns pelo trabalho impecável… Os clientes da Vanguarda estão muito bem servidos.

    abraço,
    Lílian

  7. Parabens,Marcio
    Voce merece esta homenagem e muito mais,sempre soube que vc veste a camisa da vanguarda com muto orgulho.
    Sua capacidade criativa é fora de série.
    Muitos beijos

  8. Márcio!
    Pessoas especiais merecem homenagens especiais…Portanto vc é digno de tudo isso e muito mais.
    Continue sendo um grande profissional e esse grande amigo de fé!!!!
    Nós te gostamos pra sempre migo!Elcy e Amarildo

  9. Se nossos filhinhos entendessem o que são todos esses elogios, concerteza ficariam muito orgulhosos do pai deles, mais não seja por isso, eles já o amam só de saber que voçê é o paizão deles. Só não posso deixar de contar para eles o sucesso que voçê esta fazendo no ” palco da propaganda “. Beijos, Beijinhos e Beijões.
    Tua Morena

  10. Mas o diretor de arte da Vanguarda não é o Fernando Silva?

  11. Das 14:07, Fernando é o Diretor de Arte da V2/Vanguarda, nossa divisão de comunicação de varejo. Márcio e Jonas, que comanda a direção de arte e a produção audio-visual em Santarém, são da Vanguarda Propaganda, nossa unidade de marketing político. São duas coisas distintas e o trabalho da V2 estará em breve no link http://www.v2vanguarda.com.br. A atividade dupla da agência tem gerado alguma confusão. Na minha opinião, Fernando Silva é hoje o melhor diretor de arte do Pará. Graduado em Tecnologia da Imagem pela Unama, é um exemplo de força, talento e determinação. Chegou na Vanguarda como office boy. Certa vez, pediu para aprender os programas gráficos. Ficou depois do expediente e em pouco tempo dominava a técnica e começou a superar seus instrutores. Premiado em certames nacionais e internacionais, hoje comanda a arte da V2/Vanguarda e foi o responsável pela magnífica programação visual do Formosa Mix Cidade Nova, uma loja de 4 mil metros quadrados inteiramente desenhada por ele, com leveza e elegância, como tudo aquilo que ele faz.

  12. Márcio,

    Fiquei muito feliz por você.
    Desejo mais sucesso.
    Parabéns!
    Osiana Luz

  13. Obgd, Osiana e a todos pelos elogios aqui postados.
    Fernando é o Diretor de Arte da V2/Vanguarda e qro lhes dizer que sou testemunha do potencial dele a 10 anos.
    Parabéns Fê!

    Abçs.
    Márcio Beltrão

  14. Tenho o privilégio de estar com ele desde o princípio. Sei do seu valor e da sua capacidade de superação. Parabens, Márcio, novos desafios e conquistas nos esperam.
    Alcindo

  15. T. Alcindo, é verdade, estamos juntos desde 1995, nos separamos por um tempo, senti sua falta, agora com novos desafios e conquistas que nos esperam, estamos juntos de novo.
    Obgd. pelos ensinamentos na ausencia de meu pai.
    Conte comigo. Sempre!!!

    Abçs.
    Márcio Beltrão

  16. Puxa, descobri o blog da Vanguarda através de um comentário postado no Blog da “Revista Gráfica”. Parabéns, aqui tb é um local pra se ver boas peças publicitárias. Com certeza, será endereço obrigatório pra visitas. Parabéns ao Márcio, belo trabalho. Tb sou da época anterior ao computador, qdo a coisa era feia na “munheca”. Um grande abraço

  17. Geraldo, mesmo não lhe conhecendo, obgd. e seja bem vindo.

    Márcio

  18. Fala Marcio, eu disse para vc sem saber que o Chico ia fazer esta justa homenagem, que eu admiro como vc tem a capacidade de captar a mensagem quanto te peço um serviço, chego com a idéia e logo vc me apresenta exatamente como eu pensei. Parabéns!!
    Vais ganhar um peru, não esqueci!!

  19. Márcio, meu amigão…vc merece tudo isso e mt mais…qndo vc vem por aki nos visitar?
    Sou sua fã..vc é o cara da publicidade….
    bjbjbjbjbjbj

  20. Bela Nereida, obgd pelo elogio, e espero estar de volta à Pérola do Tapajós o mais breve possível.

    Bjs.
    Marcio

Os comentários estão desativados.