Atendimento das Empresas Públicas do Estado

Com a nova pontuação e o ingresso de duas agências que não constavam da lista inicial, a distribuição das contas das Sociedades de Economia Mista e as Empresas Públicas com recursos próprios do Governo do Pará, modifica-se. Tais empresas celebrarão os respectivos contratos diretamente com as agências vencedoras, observada a ordem de classificação seguinte:

Companhia Paraense de Turismo (Paratur) – Mendes
Banco do Estado do Pará (Banpará) – Vanguarda
Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) – Castilho
Companhia de Habitação do Pará (Cohab) – Fax
Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural – Double M
Empresa de Processamento de Dados do Pará (Prodepa) – CA
Empresa Pública Offir Loyola – Gama
Empresa de Navegação da Amazônia (Enasa) – DC3

De acordo com o Edital, afora a lista acima, pré-definida no Edital, a Secom “demandará às agências licitadas o desenvolvimento de campanhas e demais serviços previstos no Edital conforme seu planejamento estratégico de mídia, independente da ordem de classificação das agências”.

2 comentários

  1. Quero dar meus parabéns às agências vencedoras. Reconheço que todas são competentes – e o mercado sabe disso. Ficamos de fora por inexperiência na hora dos preços, mas valeu o fato de termos chegado tão perto. “Mais vale ter errado do que nunca ter tentado.” Feliz Natal a todos!

  2. Nailson, obrigado. Lamento que você tenha ficado de fora por um erro da própria agência na hora da formulação da proposta de preço. Mas isso é assim mesmo.
    Em 2005 fomos eliminados na licitação de Fortaleza/CE porque a idéia criativa tinha 28 linhas de texto por página e não 27, como pedia o edital…
    Boa sorte e siga em frente.

    Um abraço.

Os comentários estão desativados.