As vencedoras

A relação final das oito agências de publicidade selecionadas para atender a conta do Governo do Pará.

A lista está pela ordem de pontuação.

  1. Mendes Publicidade Ltda. – 93,8 pontos
  2. Vanguarda Propaganda Ltda. – 81 pontos
  3. Castilho Propaganda e Marketing SS Ltda. – 76 pontos
  4. Fax Comunicação Ltda. – 75,2 pontos
  5. Double M Comunicação Ltda. – 75 pontos
  6. CA Comunicação e Assessoria SS Ltda. – 73,2 pontos
  7. Gamma Comunicação Ltda. – 71,2 pontos
  8. DC3 Comunicação Ltda. – 71 pontos

Na seqüencia, ficam classificadas as seguintes agências:

  1. OMG Comunicação Total Ltda. – 69,6 pontos
  2. Sotaque Brasil Publicidade e Propaganda Ltda. – 69,2 pontos
  3. Sim Comunicação Ltda. – 69,2 pontos
  4. Verve Comunicação Ltda. – 69,2 pontos
  5. J.M.P. Comunicação e Negócios Ltda. – 68,8 pontos
  6. Ivo Amaral Publicidade Ltda. – 68,8 pontos
  7. Borges Publicidade Ltda. – 67,8 pontos
  8. Da Vinci Impressos e Publicidade Ltda. – 66,4 pontos
  9. Nova Comunicação Ltda. – 64,4 pontos
  10. Jimenez e Associados Propaganda Ltda. – 63,8 pontos
  11. C8 Comunicação Ltda. – 62,8 pontos
  12. Tango Comunicação Ltda. – 62,6 pontos
  13. Dahás Comunicação e Marketing Ltda. – 62 pontos
  14. Bastos Propaganda Ltda. – 58 pontos
  15. Strategia Comunicação Marketing e Serviços Gráficos Ltda. – 53,6 pontos

Ainda segundo a Comissão de Licitação:

Todas as agências apresentaram propostas comerciais com o máximo de desconto, até os limites exigidos, com exceção das seguintes agências:

Tango Comunicação Ltda. – Concedeu em sua proposta descontos de 10% no primeiro item de avaliação (10.1.6.1) quando o limite de descontos deste item era de 5%, pontuando apenas no julgamento dos itens posteriores.

Bastos Propaganda Ltda. – Concedeu em sua proposta, descontos de 15% no primeiro item de avaliação (10.1.6.1) e 10% no segundo item de avaliação (10.1.6.2), quando o limite de descontos em ambos os itens era de 5%, pontuando apenas no julgamento dos itens posteriores.

Strategia Comunicação Marketing e Serviços Gráficos Ltda. – Concedeu em sua proposta descontos de 10% no primeiro item de avaliação (10.1.6.1) e 7% no segundo item de avaliação (10.1.6.2), quando o limite de descontos em ambos os itens era de 5%, e concedeu descontos de 60% no terceiro item de avaliação, quando o limite de desconto era de 50%, pontuando apenas no julgamento do último item.

7 comentários

  1. O sonho dourado da Strategia (ou Estratégia) durou pouco..

  2. Sonhadores nunca desistem de sonhar. A diferença está no caráter de quem sonha. Abraços.

  3. Por que será que tem tanta gente se incomodando com essa “agenciazinha” chamada Stratégia? O que será que ela tem de mais? Agora tô ficando curioso pra saber.

  4. Ei, Chico, parabéns, você merece!

  5. Nailson, obrigado.

    E não pegue corda. Como lhe disse antes, quanto mais a gente dá lenha, mas queimam a gente nesse braseiro chamado web.

    Grande abraço,
    Chico.

  6. Glauco Lima, Chico Cavalcante, Anselmo Gama, C�sar Paes Barreto. O Governo do Estado est� contratando o que h� de melhor na comunica�o institucional no Norte do Brasil e usando bem o dinheiro do contribuinte para investir em comunica�o com a sociedade.

  7. Quero dar meus parabéns às agências vencedoras. Reconheço que todas são competentes – e o mercado sabe disso. Ficamos de fora por inexperiência na hora dos preços, mas valeu o fato de termos chegado tão perto. “Mais vale ter errado do que nunca ter tentado.” Feliz Natal a todos!

Os comentários estão desativados.