Reta final

Faltando 23 horas para encerrar a enquete sobre quem deveria ser o candidato do PT nas eleições de 2008 em Belém, Edilson Moura, o secretário de Cultura do Estado, reage e ultrapassa o até então favorito, Professor Mário Cardoso, secretário de Educação do Estado. Muitas emoções estão reservadas para as horas finais da disputa pela vaga petista na preferência dos internautas.

6 comentários

  1. Edilson Moura ampliou a diferença e deixou os demais competidores para trás. Acho que não está havendo disposição dos petistas ligados às outras correntes, em fazer esse disputa. Edilson vencer é a zebra da hora.

  2. Amigo, desculpe-me, mas esse negócio de “não está havendo disposição” é desculpa de perdedor. Se esses nomes que estão no tabuleiro estão realmente dispostos a fazer uma disputa, devem demonstrar essa disposição em todos os meios.

    Cláudio Duarte Filho.

  3. A DS tem dois candidatos na lista e está vencendo. Isso significa que se juntarem forças, vencem de qualquer um. Suely Oliveira deveria apoiar Edilson e colocar fim a essa disputa.

  4. Acho que isso já está ocorrendo. Suely chegou a ter 18% dos votos e agora baixou para 11%, o que sugere que houve uma migração de votos para Edilson, que por isso ultrapassou Mário Cardoso. A DS não quer perder nada. Nem enquete na internet.

    Cláudio Duarte Filho.

  5. Como ex-militante da organização subversiva Convergência Socialista, o dono da Vanguarda deve ter se inspirado em uma das três organizações seguintes para criar esse nome para sua empresa:
    – VANGUARDA ARMADA REVOLUCIONARIA – PALMARES (VAR; VAR-P; VAR-PAL)
    – VANGUARDA POPULAR REVOLUCIONARIA (VPR)
    – VANGUARDA SOCIALISTA (VS)
    Todas elas empreenderam ações armadas que vitimaram inocentes, militares ou não. Você não acha que essa é uma homenagem imprópria?

  6. 08:10, desculpe-me a sinceridade campestre, mas por que você não vai plantar batatas?

Os comentários estão desativados.