Chaves venceu

Não, não se trata de um post sobre a Venezuela. Estamos falando da capital paraense, mesmo. Com 288 votos, encerrou-se a Enquete que simulou segundo turno para a prefeitura de Belém entre o ex-prefeito Edmilson Rodrigues e o ex-Secretário de Cultura Paulo Chaves. Com 72% contra 27% dos votos, Paulo Chaves sagrou-se vencedor, demonstrando, uma vez mais, grande capacidade de mobilização de internautas e uma disposição supreendente para encarar o desafio de disputar as eleições do ano que vem.

5 comentários

  1. Só mesmo numa eleição virtual, essa geringonça virtual venceria.
    E mesmo assim, com o publicitário tucano-jatenista Orly Bezerra empurrando a votação.

  2. O objetivo da enquete é pautar o tema, amigo anônimo. É fazer você, por exemplo, se indignar com o resultado e xingar o vencedor ou, ainda, o Orly mobilizar os seus para fazer do candidato virtual um real oponente em 2007. Você já deu sua opinião sobre o prefeito de Belém? aproveite e diga o que pensa. Volte sempre.

  3. Mas, na primeira enquete quem ficou em segundo lugar foi Valéria Pires. Por que ela não entrou no segundo turno da enquete?

  4. Sérgio, Valéria não entrou na enquete que simulou segundo turno porque manifestou, por escrito, sua desistência em fazer essa disputa com PC, ainda que reiterando o respeito que tem pelo oponente. Leia aqui no Blog o post “A palavra de Valéria”.

  5. Por falar em Chaves e Chavez, que tal o governo dos EUA seguir o exemplo da Venezuela e fazer um plebiscito sobre a permanência ou não dos soldados norte-americanos no Iraque?

    Agenor Dutra

Os comentários estão desativados.