Vanguarda seleciona estagiários

A Vanguarda abriu processo para selecionar estagiários em atendimento, mídia, redação, direção de arte, design gráfico e webdesign. Os selecionados terão contrato de estágio com a agência e a oportunidade de desenvolver a carreira na única agência exclusivamente de comunicação pública e marketing político do mercado paraense.

Leia as instruções abaixo e participe.

  1. Poderão participar acadêmicos regularmente matriculados nos cursos de graduação em instituições de ensino recomendadas pelo MEC.
  2. A divulgação dos resultados ocorrerá pelo blog da agência (www.blogdevanguarda.blogspot.com).
  3. O processo seletivo será conduzido pelos funcionários e consultores da Vanguarda, de acordo com critérios próprios e sem possibilidade de questionamento por parte dos participantes;
  4. O processo seletivo terá duas etapas: 1 – seleção de currículo e de portifólios; 2 – entrevista pessoal. Cada etapa será eliminatória.
  5. Os resultados do processo não serão divulgados, apenas os nomes dos selecionados;
  6. Os selecionados poderão ter um contrato de estágio com duração prevista de até 12 meses. Fica a critério da agência chamar ou não os selecionados, conforme disponibilidade de vagas e o interesse da empresa.
  7. Os selecionados contratados receberão bolsa-auxílio.
  8. Conforme legislação vigente, o contrato de estágio poderá ser rescindido por qualquer uma das partes, mediante carta-aviso, sem que isso implique em nenhuma penalidade, sanção ou necessidade de qualquer tipo de ressarcimento.
  9. O horário de estágio será de 8h30 às 12:30h ou das 13h30 às 17h30.
  10. Os currículos e portifólios devem ser enviados por email para vanguarda@vanguardapropaganda.com.br. Os candidatos deverão inscrever seus currículos e portifólios, informando a área de interesse no espaço destinado ao “assunto” (exemplo: “assunto: estágio_webdesign”), até o último dia útil de dezembro de 2007.
  11. O portifólio, para os casos em que for necessário apresentá-lo, deve ser gravado em PDF e/ou Flash e o currículo, com foto, digitado em Word ou processador de texto compatível.
  12. Os selecionados serão avisados por e-mail.

13 comentários

  1. Cumprimentos pela oferta pública de vagas para estágio. Entretanto o horário de trabalho me parece excessivo, para ser imposto a estudantes universitários, que não podem descurar da formação acadêmica e necessitam de tempo para os estudos.

  2. Assim não é estágio, é exploração de trabalho, não cumprimento da legislação e, por conseguinte, dos direitos trabalhistas, além de uma carga horário normal e não de estágio.

  3. Cjk, grato por sua presença. Quanto ao estágio, são dois períodos disponíveis, o que não quer dizer que a mesma pessoa cumpra os dois períodos. Há legislação em vigor sobre isso e a cumprimos à risca. A Vanguarda recebe estagiários desde o seu primeiro ano de existência. Alguns que entraram assim estão conosco até hoje; outros ocupam lugar no mercado, em agências importantes, inclusive no sudeste do país.

    Um abraço e volte sempre.

  4. Anônimo das 02:39, esse tipo de comentário amolecado seria conveniente se não viesse acobertado pela covardia do anonimato. Farei como você mesmo. Não o levarei a sério.

  5. Ok, agora ficou esclarecido, eu é que agradeço, pois eu realmente entendi errado. Vou imprimir o post e colocar no quadro de avisos da faculdade.

  6. Anônimo das 02:39, você tá é maluco! Para trabalhar com o Chico e com a equipe dele, dois expedientes é pouco. Eu quero é mais! Estágio não é “exploração de trabalho”, é prática de ensino. Queria que todas as agências fizessem assim, colocassem publicamente o chamado para a seleção de estagiários. Mas o que ocorre é o “Quem Indica”, privilegiando o coleguismo em detrimento à abertura de horizontes da rapaziada que está sainda das faculs da vida. Parabéns, pessoal da Vanguarda. Eu já estou preparando o portifólio.

    Pedrinho Silva Castro.

  7. Estou vendo, pelo resultado da enquete do segundo turno, que a turma do Edmilson não está levando a sério essa parada. Está fazendo corpo mole. Se acovardando na disputa. Mas é isso mesmo. Como é que o Edmilson pode enfrentar o cara que foi seu professor, o Paulo Chaves. Vai perder feio.

  8. Achei super engraçado os comentários dos “anônimos” dessa forma parece que é a turma ultraesquerdista da Valéria, sim, eles se colocam radicalmente em oposição a tudo. São tão direita que passaram á esquerda radical! Eita círculo vicioso!
    Vou me inscrver também no processo seletivo.
    Inté,

  9. Verena, beijos pra você. Você já foi selecionada.

  10. O lulú “anônimo” das 21:50h esnobou a enquete, não deixou sua candidata concorrer no segundo turno, e agora reclama da falta de mobilização da turma do edmil50n!

  11. Chico,creio então que, em vez de “O horário de estágio será de 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h”, deveria ser “O horário de estágio será de 8h30 às 12h ou das 13h30 às 18h”.

  12. 13:52, obrigado. Já fiz a correção que você sugeriu.

  13. O certo é ficarem horários bons para o estágio. Manhã:de 8:30 às 12:30. Tarde: de 13:30 às 17:30.

Os comentários estão desativados.