Vanguarda nas eleições da UEPA

Quatro chapas concorrem às eleições da UEPA, Universidade do Estado do Pará, instituição pública de ensino superior com décadas de existência e relevantes serviços prestados à inteligência acadêmica em nossa região. A eleição, que é proporcional (alunos, servidores e professores possuem pesos distintos para contrabalançar o grande número de alunos em comparação com as demais categorias que compõem a comunidade; em uma eleição universal o peso é igual, uma pessoa tem um voto que equivale ao voto de qualquer outra pessoa) visa a seleção da lista tríplice que será enviada à governadora Ana Júlia Carepa para a escolha dos novos reitor e vice-reitor da instituição. Toda a identidade visual, criação de site e apresentação da chapa 4 “Para mudar a Uepa”, com Bira Rodrigues para reitor e Jofre para vice, foi realizada pela Vanguarda.
Para visualizar melhor, clique em cima da imagem e veja a logo em formato ampliado.

7 comentários

  1. Vou pesquisar mas essa logo foi uma grande chupada.á vi algo parecido em algum lugar.

    JC

  2. É mesmo? Boa pesquisa pra você. Se quiser o nosso portifólio de marcas, venha aqui na agência pegar. Das 73 logos colocadas ali, 37 são premiadas nacional ou internacionalmente. A última dela, da loja Gepeto, que você certamente já deve ter visto em algum lugar.

  3. Acho que o anônimo despeitado das 2:36 está se referindo à logo da campanha de Ana Júlia Carepa em 2006, que também foi feita pela Vanguarda (tá lá na prestação de contas da campanha, bonitinho). Ou seja, não é “chupada”, é uma remissão proposital, para demonstrar que a chapa Bira/Jofre tem o apoio da governadora. Será que a realidade precisa de legenda para ser entendida por esses imbecis?

    Márcio Beltrão

  4. Quero aproveitar a declaração do “JC”, o semi-anônimo das 02:36 para dizer o seguinte: aqui todo mundo tem direito a se manifestar. Todo mundo, mesmo os pouco inteligentes como ele. Mas quem nos faltar com a educação, vai levar na cara. Direto, sem contornos nem fricotes. Na cara! Isso não é uma postura “belicista”, para os que não sabem encontrar em minhas posturas a simples palavra “franqueza”. É, secamente, uma filosofia de vida. Delicado, doce, com quem é doce e delicado comigo. E absolutamente mal educado e grosso com quem é mal educado e grosso comigo. Só que ao cubo, reverberando. São dois pesos pesos e duas medidas, sempre. Como reza minha remota formação cristã.

  5. Chico, não se julgue acima do que você realmente é, és bom no teu trabalho já mostrou isso em algumas campanhas que produzistes mas não se dexe inflar por meia duzia de comentarios dos amigos, isso pode lhe induzir a pensar e a limitar a sua criatividade e até a estagnar mas enfim..A logo realmente não é original, se remete ao apoio da Ana Julia aí se justifica mas ao que remete a logo da Ana Júlia? Chupadas são comuns no Mercado Publicitário local, ou você e sua criação nunca fizeram isso? admita ou não a prática ela existe! Posso até ter parecido grosseiro, na verdade me julgo intolerante com esse jogo de faz de conta que as agências fazem com os clientes, talvez esse seja o meu erro, externar minhas indignações pessoais, daí a ser julgado e chamado de pouco inteligente o que não me julgo pela simples crítica que fiz há uma distância enorme, mas o blog é seu, assim como os meninos que tiram a bola do jogo ou são obrigados a jogar mesmo não tendo tantas habilidades por serem o dono da bola ou do blog, como queira. Uma crítica pode ser chamada de Marketing colaborativo se assim preferes, isso não apaga o seu passado, mas o faz lembrar do seu compromisso com aquilo que se espera e deseja do profissional Chico.

    Um abraço do JC ” Pouco inteligente para uns, crítico para outros” mais uma vez depende do seu angulo de visão e do Marketing que se cria pra ampliar qualidades ou defeitos.

Os comentários estão desativados.