Labor Editorial renova

A Labor Editorial, editora com mais de 20 títulos publicados e baseada em Belém, tem nova logomarca. Criada por Chico Cavalcante, diretor de criação da Vanguarda, a nova identidade mantém a estrela-livro, ícone que já estava presente na versão anterior. A tipologia foi alterada para dar leveza e para compor com o ícone sem interferir em sua configuração. O resultado é um desenho exclusivo para a palavra “labor”, agora grafada totalmente em caixa baixa. A cor vermelha foi introduzida discretamente no detalhe da estrela, dando um sentido de movimento real para o desenho. A nova logo será utilizada no site, que já está sendo desenvolvido pela agência. Para visualizar melhor, clique em cima da imagem e veja a logo em formato ampliado.

Anúncios

1 comentário

  1. O melhor de um redesenho de marca é manter os traços originais, mudando tudo e ao mesmo tempo mantendo a familiaridade com o cerne da logomarca. Vocês conseguiram aqui. Parabéns.

    Cândido Tavares.

Os comentários estão desativados.